

Acho que nesse período comemoro o início do meu declínio psicológico, mas comemoro também o início do meu despertar, acordar, voltar, começar, ressurgir, sei lá, qualquer coisa que termine com 'r' e seja um sinônimo do que quero falar, esse despertar surgiu de forma cautelosa e calculada, até se tornar uma dízima periódica na beira de um precipício de sentimentos involuntários nunca antes sentido, com a liberdade de viajar em um coração vazio, que facilmente poderia ser preenchido com a delicadeza selvagem do amor, sentimento esse que começa sendo real, se metamorfoseia em irreal, chegando ao patamar de surreal com pintadas de psicodelismo gutural de uma voz rouca de pedidos de socorros introspectivos, fazendo assim, uma combustão tão forte que toda a sonolência de vida antes sonhada, dar lugar ao anseio de não querer mais dormir e sim sonhar acordado com a doce emoção de se sentir despertado.




Enquanto você dormia, eu aprisionei o vento,
Silenciei os sons da noite, calei os seresteiros
Para que o silêncio embalasse teu sono: Esse é meu lado anjo da guarda.
Enquanto você dormia eu apaguei todas as estrelas,
Desliguei a lua, coloquei vaga-lumes atrás das montanhas
E pedi as nuvens para te embalar; esse é meu lado fada.
Enquanto você dormia encomendei um amanhecer perfeito,
Pedi ao sol para despertar depois de você
E iluminar os caminhos do teu dia...
[no momento ainda não sei o autor dessa poesia]

3 Comentários:
Nossa!
Pude enxergar sua subjetividade aflorada. Gosto disso.
Adorei a poesia. São lindas as fotos. Muito expressivas. Mas as palavras, não entendi muito bem.Um tanto confusas, precisarei reler algumas vezes pra entender.
meu bb ta apaixonado e??
uahuahuahuah
cara.. esse post ta otimo, é cansativo... mais ta otimo!
o melhor, ou pelo menos o que eu mais entendi..
nao sei se pq vc fala no amor (vc fala no amor ne? ) coisa que um sentimental como percebe ao ler tal assunto.. ainda mais disfarcado em seu vocabulario tao vasto!
parabens... vc ta chegando ao ponto G!
abraços
=)
Postar um comentário