Mais uma vez chega a insônia e a madrugada inspiradora, que me faz ter uma demasiada criatividade e faz borbulhar meus pensamentos. Dessa vez emerge de mim, textos, frases, imagens e vídeos que por si só falarão de sentimentos. Não espere agora textos melancólicos, nem espere um texto agradável à sua leitura, escrevo apenas para mim e para quem precisa ouvir essas palavras.

Há coisas que são tão inexplicáveis como as perguntas existenciais da vida, mais do que isso, elas são mais duais e confusas, do que qualquer resposta que você queira ter. Há coisas que queimam como uma chama incensante e incontrolável, amordaçando meus sentidos e destruindo meu orgulho. Essa poderosa ferramente do ser vivo que gosto de chamar de mente, me dar poderes imagináveis, assim como me faz às vezes perder o controle, tento comandá-la, dizer: NÃO QUERO ISSO! mas infelizmente ela é irmã dos sentimentos e por mais que eu tente tirar da cabeça o que tá no coração, minha mente me impele, com lembranças, angústias e saudades, sempre fazendo pensar em você. Por que tudo tem que se tornar difícil para se tornar o melhor? Talvez a dificuldade do percusso, esteja na essência dos grandes sabores, mas também essa dificuldade de conseguir seja o treinamento necessário para o aprendizado dos sonhos.

Tudo é como se fosse uma bola de neve que por mais que queira fugir, que tente me esconder, me calar, me ausentar, as forças de qualquer lugar que sejam me levam de volta à você. Algo especial brota do seu olhar, magnífico das suas palavras e como uma incensante dor boa de sentimentos, consegue controlar minhas emoções... você os sugas, você sabe como desestabilizá-lo, às vezes acho que você gosta disso, que você me quer aos seus pés, MAS SERÁ MESMO QUE VOCÊ CONSEGUE? Ou será que o sonho de ser uma borboleta ou de um homem estar entre a gente, será isso apenas um sonho maluco, onde acordamos e não sabemos o sentido e o significado dele? O zodíaco confundiu as ordens das estrelas e disse que vou tê-la, a razão diz que nunca vou tê-la, a sorte do orkut diz que você virá para mim hoje, a madrugada diz que estava apenas sonhando e você não é real. O que é real nisso? Poderia ser surreal? Ou será que jamais será real?!



Idéias confusas? Incoerências? Acredite que seja isso, mas junte tudo e verá a "verdade" ou a ilusão. Tudo parte do princípio MORIAS, não vou explicar o que significa. Nem vou explicar porque escrevi isso, assim como aqueles que esconde m seus medos através de mentiras e fugas, explico minhas causas com essas incoerências. Mas sei que você sabe o que escrevo, sei que isso será apenas um alimento do seu ego, mas saiba, fiz não para tê-la para mim, mas para saber que nem sempre vai me ter. Mas confessando o que seria ser inconfessável, nada é tão bom para mim quanto você. Assim como a lua recebe o brilho do sol. Você me faz ter o brilho da noite quando durmo e me faz ter a escuridão quando acordo. Enfim você é um mistério que a ciência e o amor não pode explicar.
